13 de abr de 2012

PROVOCAÇÃO NO PAGODE!!



Lembrei-me de um fato engraçado que aconteceu comigo e com Ainho, há alguns anos.

Quem me conhece bem, sabe que não suporto Pagode. Primeiro, não gosto do ambiente, segundo, o estilo musical também não me agrada.  É algo que não combina comigo em nadica de nada! Se esses motivos, por si só não fossem suficientes, tenho um que "fecha a conta e passa a régua":
Vocês conhecem os famosos "Bonecos de Olinda"? Pois bem, eles tem muito mais desenvoltura, muito mais molejo do que eu. Sou péssima dançando! Então, já viu a cena, né? Ridículaaaaaa!
Mas, por amor, claro, sempre paguei muitos micos.

Chegamos nós, após uma partida de futebol com vitória, a um determinado pagode, em uma determinada cidade. Ainho, eu, Caio, uma amiga nossa, e alguém mais que agora não me recordo.

Pois bem, chegamos, conseguimos uma mesa - parece até a história do "Furdunço de Portugal", né?
Mas não é não, é outro.  Lá estávamos conversando, ou tentando conversar por conta do barulho, num lugarzinho fué, ouvindo um grupo fué tocar, e pra completar chega uma peça fué, que havia tido um caso com meu marido - ela e mais a torcida do flamengo teve caso com ele, diga-se de passagem. Afinal, quem tem marido gostoso corre esse risco... Nesse dia estava apenas ela, acompanhada de um cara, que pra mim parecia ser gay - nada contra - só pra tornar melhor a compreensão do quadro.  Lógico que ela procurou uma mesa coladinha  na nossa!

Só pra esclarecer, ela é, ou era, do tipo de mulher que acha que quanto mais barraqueira melhor. E eu percebi que ela estava tentando provocar uma briga.

E segue a noite....

Algum tempo depois, dançava eu (coladinho eu conseguia não ser tão ridícula) com meu esposo, e a fulana resolveu dançar também. Eu nem tocava no assunto, fazia de conta que nem sabia quem ela era. Determinado momento estávamos sentados, e o "acompanhante" dela resolve pedir o isqueiro que estava na minha mão pra acender o cigarro dela. Olho pra Ainho, e ele concorda com o olhar. Entrego o isqueiro e o tal cara faz uma manobra pra pegar o isqueiro e a minha mão.
É óbvio, que ele queria provocar uma briga entre Ainho e eu. Não conseguiu! Não demos atenção, e comentamos qual era a intenção dela - criar confusão - e mantivemos a tranquilidade, apesar do meu esposo estar bebendo.  Não satisfeita, a peça, não sei como, manda uma parceira esbarrar em mim, e derrama cerveja no meu ombro.  Permaneci calma, não disse nada, e ainda apertei a mão de Ainho pra ele entender que não era pra esboçar nenhuma reação. Me pediram desculpas, eu desculpei.



Mais uma vez, agora uma outra parceira dela, esbarra em mim, e dessa vez derrama cerveja na minha cabeça!!! No meu cabelo escovado!!! 
Aí aprontei um barraco, né gente?? Brincadeirinha!! Continuei calma, mantive a classe, e disse que não tinha problema nenhum.
Como sofre uma Lady!! (risos...)

Dei um tempo, e minutos depois, com receio que Ainho não conseguisse mais se controlar e partisse pra uma confusão, afinal já havia bebido, falei pra ele que era melhor que fôssemos embora porque uma briga naquele local, além de perigoso, seria péssimo pra imagem dele como profissional. Ninguém procuraria saber o motivo da briga, só iriam comentar que o Treinador Maurício Simões, se envolveu numa briga, etc, etc.....

Cada figura que meu marido se envolveu.....ow criatura sem juízooo!!
Mas, apesar dos pesares, e se assim não tivesse sido eu não teria tantas histórias hilárias, malucas, de dar raiva, etc, etc....

Qualquer dia contarei uma, onde aprontei o único barraco da  minha vida!!
kkkkkkkkk

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Misericordia, minha amiga Lady..vc morre teza e nunca perdeu nem perdera a pose nem a banca.Onde Ainho estiver,dara boas risadas lembrando de quantas fofoletes tiveram "caso"com ele..Pois é..e a vida segue.

    ResponderExcluir
  2. E vou perder, Ana????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não há cerveja no cabelo q me tire do salto!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa, gargalhei alto! Seu Maurício fez a senhora passar por casa uma, hein? Me diverti um bocado com essa história!
    E a senhora, hein? Na mais alta classe. Q orgulho. Eu teria descido uma voadora, sou dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Será q vc daria uma voadora?????? Não acredito......bjsssssssssss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Núbia Simões!
    Vi teu comentário em meu blog e fico muito feliz que tenha gostado daquele texto, porque de todos que fiz até hoje, é o que mais fala de mim. Olha Núbia, ando um pouco fora da net por causa de fortes dores que ando sentindo na coluna cervical, o que me impede de ficar no pc, ou ler, ou escrever, mas quando vi teu comentário, não resisti em vir aqui pra te agradecer e conhecer teu espaço. Confesso que tentei ler teu texto aqui acima, mas também devo dizer que não consegui terminar porque o pescoço realmente incomoda. Fico melhor deitada que sentada. Mas assim que eu ficar melhor, voltarei com mais tempo e lerei com todo prazer. fica com Deus, e receba meu abraço.

    ResponderExcluir
  6. Geeeeeeeenteeeee!!! Acho que eu manteria a pose até a hora da cerveja no ombro, mas no cabelo escovado...sei não...ai já é demais, é praticamente uma agressão!!! Kkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente, não, É uma agressão!!kkkkkk Mas sua madrinha sabe bem manter a calma. Fiz pós-graduação em "COMO LIDAR COM K_ N _ A".

      Excluir
  7. Oi Linda !!!

    Passei por aqui ontem, mas o tempo estava apertado, então agora com mais tempo, aproveitei que batemos um papinho lá no meu blog e vim participar :)
    Olha, eu sei muito bem o que é isso, bom, as duas coisas, detestar pagode e periguetes rsrs
    Meu marido nas horas vagas é músico, guitarrista ainda por cima, então imagine a quantidade de fofas que ficam arrancando os cabelos e se jogando em cima dele...só Jesus na causa !
    Passei por algo semelhante com a ex dele também, em uma ocasião ela ficava rebolando em frente a nossa mesa e no fim, quando viu que ninguém estava dando bola, resolveu nos convidar para uma festa... cara de pau viu... depois, não satisfeita ainda, arrumou encrenca comigo na fila do banheiro... e mais ainda, quando fui ao balcão, ela foi fazer gracinha com ele... amiga, eu sou faixa preta, você tem noção ? A mulher é louca de fazer isso, além de tudo sou bem nervosinha e já me meti em brigas de rua... mas neste dia, fiz como você, me comportei feito uma lady... olha, mas foi difícil...sabe que me arrependo até hoje disso ??kkkkk mas é a melhor maneira de agir, assim vêem que não nos atingem (ou pelo menos pensam que não rsrs )

    Gata, você mencionou lá no meu blog que gostou do layout, bom o meu foi de grátis, baixei no site Best Themes e fiz uns "arranjos" como falou rsrs se um dia quiser mudar, lá tem uns bem legais e no Btemplates também :)
    Mas o seu é lindo, adorei a escolha das cores, muito agradável e acolhedor ;)
    Desculpa o comentário grande, mas eu falo pra xuxu rsrs Grande beijo e boa semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samanta, muito obg pela visita e pelo comentário. Não se desculpe, não gosto de economia de palavras...kkkkkkkkkkkk
      Adorei mesmo o seu blog, e td mais. Mandei um e-mail pra vc, mais detalhado. Volte sempre!!!!!
      Bjsssss

      Excluir

Espero que esse tempinho que vc me emprestou, tenha sido tão bom pra vc, quanto foi pra mim!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...